Trio da Huanna lota o Villa Music mais uma vez; confira como foi o show

Por Celso Rios

b0549cdb-4269-4cb1-909c-7186a409c25d

O grupo Trio da Huanna esteve mais uma vez em Vitória da Conquista, a apresentação aconteceu neste sábado (16), na casa de eventos Villa Music, localizada na Avenida Olívia Flores. Com esta apresentação é a terceira vez que o grupo se apresenta no espaço de festas do município.

Trechos do show da Banda Ê Lá em Casa e Trio da Huanna

O show foi realizado durante o evento Odonto Prime organizado pelos alunos do curso de Odontologia da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Quem também se apresentou na festa foi o grupo Ê Lá em Casa e o DJ Victor Patez.

Por meio das redes sociais tanto o grupo de Ibicaraí, comandado por Luisinho, quanto os organizadores do evento agradeceram pelo comparecimento do público em bom número lotando a casa de shows.

“Valeu, Vitória da Conquista (BA)! O II ODONTO PRIME foi um sucesso. Foi lindo de ver, casa cheia, ingressos esgotados! Muito obrigado a todos pelo carinho e a energia de sempre. Vocês deram um show. Já estamos aguardando a próxima!”, foi a mensagem deixada pelo grupo no instagram.

O recado foi retribuído de forma carinho pelos organizadores do evento que elogiaram o público presente e apresentação da banda.

“Casa cheia, ingressos esgotados! O Centro Acadêmico de Odontologia e a turma do 10º semestre agradecem o carinho da banda e o show que levou a galera a loucura. Muito obrigado!”, respondeu a organização do evento.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)