Conquista: Curso e consultoria do SEBRAE orientam como fazer uma gestão estratégica de vendas

8dd7b8b4760ba7a16925200870ba9b16_XL

Como aprimorar as vendas diante do atual cenário econômico? Com o intuito de apresentar os possíveis caminhos para essa questão, o Sebrae realiza em Vitória da Conquista, entre os dias 25 e 29 de abril, o curso Gestão Estratégica de Vendas do programa Na Medida. Voltado para empresários e vendedores, a capacitação acontece das 18h30 às 22h30, no auditório do Sebrae, localizado na Rua Coronel Gugé, nº 221, Centro. No mesmo local, os interessados podem realizar as inscrições, que já estão abertas.

A técnica do Sebrae em Vitória da Conquista, Valéria Santana, conta que a capacitação tem como objetivo permitir aos participantes compreender os caminhos e estratégias de vendas, refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo. Além das 16 horas de capacitação, são oferecidas duas horas de consultoria por empresa.

Desenvolvido pelo Sebrae, o programa Na Medida é voltado para microempresas, oferecendo oito soluções nas áreas de associativismo, empreendedorismo, gestão financeira, gestão de pessoas, internet, planejamento estratégico, mercado e tributação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424-1600 ou por e-mail: [email protected].



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)