‘Viajante Cervejeiro’ participa de evento em Conquista e promete contar suas experiências pelo mundo

viajante-cervejeiro-vem-pela-primeira-vez-a-rio-preto-15721101829

“O editor do blog www.viajantecervejeiro.com.br, o Beer Sommelier Edson Carvalho Jr., está viajando pelo país mostrando os melhores lugares para beber cervejas artesanais. O projeto, intitulado “Viajante Cervejeiro pelo Brasil”, é inédito no país e teve início na cidade de Porto Alegre (RS), com destino ao norte do Brasil passando por todos os estados da federação, visitando e apresentando os bares que oferecem boas cervejas e um serviço com foco na cultura da cerveja artesanal. Para acrescentar mais emoção à viagem, todo o trajeto está sendo feito através de caronas e sem uso de hotéis ou pousadas. O viajante usa a sua rede de contatos, pessoas que conhece pelo caminho e o site www.couchsurfing.org para encontrar lugar para dormir trocando experiências e disseminando a cultura cervejeira. Em abril ele passará pela Bahia, explorando mais de 6 cidades, incluindo Vitória da Conquista, a cidade da cerveja do nosso estado!

No dia 13 de abril, o Viajante Cervejeiro estará no Café Society realizando uma palestra sobre suas aventuras pelo Brasil, num bate-papo descontraído sobre cervejas, lugares e personagens especiais do nosso País Cervejeiro. E claro, conduzirá uma super DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS ESPECIAIS. Serão 6 rótulos, fornecidos pelas cervejarias artesanais de Vitória da Conquista ADAMANTINE e ERSTEN SCHLUCK, também da cervejaria mineira KÜD BIER, a catarinense EISENBAHN e da super premiada cervejaria DUM, do Paraná.

Após a degustação, teremos um show exclusivo da THE SUNSET RIDERS(Tales Dourado, Ivan da Mata e Otávio Henrique), tocando clássicos do Folk/Country/Rock para celebrar essa noite cervejeira especial!

VAGAS LIMITADAS!!!

SERVIÇO:

O que é? BATE-PAPO E DEGUSTAÇÃO COM O VIAJANTE CERVEJEIRO

Quando? Dia 13 de abril, ás 20:00h

Onde? Café Society – Av.João Abuchidid, Nº276A – Candeias

Vitória da Conquista – BA

Investimento: R$80,00 por pessoa (Até o dia 12/04 ou quando acabar as vagas)

R$:100,00 no dia do evento (Se ainda houver vagas)

Vendas:

No local: Café Society

Telefone: (77)3421-4711/ 9 9111-9585 (Café Society)

WHATSAPP: (71) 9 9244-1518 (Vinicio Carvalho)

EMAIL: [email protected]

Apoio: CERVEJA ADAMANTINE, DUM CERVEJARIA, EISENBAHN, CERVEJA ERSTEN SCHLUCK E KÜD BIER

Realização: Café Society e Vinicio Carvalho – Sommelier de Cervejas”



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)