Guilherme: ‘Vamos convidá-los para que possam viajar no primeiro voo’, diz sobre ‘pessimistas’ do novo aeroporto

hey joe

DSC_0238

O Prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, voltou a criticar opositores que, segundo ele, ‘torciam contra’ o novo aeroporto da cidade.

“Como vocês podem ver é uma realidade, a obra está aí, com os recursos garantidos para a construção do terminal de passageiros e o governador Rui Costa fez questão de visitar as obras com toda a sua comitiva. Para quem foi contra e não acreditava, convidamos para que compareçam ao primeiro voo do novo aeroporto”, disparou.

Ainda na coletiva, o governador Rui Costa não cansou de rasgar elogios a gestão do petista Guilherme Menezes, que chega ao último ano do seu quarto mandato a frente do executivo municipal da capital do Sudoeste baiano.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Guilherme: ‘Vamos convidá-los para que possam viajar no primeiro voo’, diz sobre ‘pessimistas’ do novo aeroporto

  1. Prefeito, com todo o respeito, se, repito, se o novo aeroporto de Vitória da Conquista for inaugurado daqui a 18 meses, não vai ser o senhor a convidar os “pessimistas” para embarcar no primeiro vôo…
    Talvez, muito talvez, na oportunidade o senhor já tenha até sido esquecido pelo governador Rui Costa, e nem seja convidado para o evento que hoje, convenhamos, é apenas mais uma promessa difusa, uma jogada de marketing da corrida eleitoral que, paradoxalmente, vai lhe apear do comando da prefeitura…

  2. PREFEITO, O SENHOR FEZ MUITAS PROMESSAS NA ELEIÇÃO PASSADA, E DIZIA QUE NÃO FAZIA PROMESSAS QUE NÃO FOSSEM CUMPRIDAS SERÁ?

Comentários fechados