Conquista: Sob polêmica, Detran divulga lista dos aprovados para Escola Pública de Trânsito

opcao

IMG_2716

Conforme divulgado em primeira mão na manhã de hoje (sexta-feira) pelo Blog do Rodrigo Ferraz, a rapidez com que foram encerradas as inscrições para a Escola Pública de Trânsito do Detran de Vitória da Conquista causou indignação de grande parte dos internautas que acessaram o blog.

Segundo informações de leitores, em menos de dois minutos do horário em que iniciou a inscrição, o sistema do site do órgão já informava que o prazo estava encerrado.

Horas depois, uma nova polêmica, o Detran divulgou a lista dos contemplados para a Escola Pública.

Para conferir a lista, clique aqui.



Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


38 responses to “Conquista: Sob polêmica, Detran divulga lista dos aprovados para Escola Pública de Trânsito

    1. Irmão, não houve fraude alguma. Apenas os mais rápidos conseguiram.
      7h 58min eu estava dando F5 sem para no meu computador. No F5 que eu dei as 7h 59min abriu o formulário e cliquei, fiz o meu cadastro e fui contemplado. Porque tudo, para toda a população, é conspiração?

  1. Isso foi a marmelada mais dislavada q ha se viu, aqui com a internet q tem.n daria tempo paea ser prenchida no tempo q foi, alem do que todos eram otimos digitadores para preencher tudo tao rápido, agora eu lhes peegunto quem vai investigar isso ?

  2. Fiquei decepcionada porque amanheci o dia pra fazer e ai encerrada com dois mn . Muiro estranho e esquisito. estou indignada.

  3. Acho que a população merecer uma nota de esclarecimento né? Ou será que e possível mesmo mais de 500 inscrições se feitas em menos de dois minutos? O órgão que que da um parecer a população

    1. Imagine que agora no Facebook existem milhares de pessoas conectadas porque não poderiam ter pelo menos 500 exatamente as 08:00hrs da manhã preenchendo um formulário de inscrição para um Serviço gratuito. Foi o meu caso desde as 07:50 que fiquei atualizando o site para não perder o momento exato e pontualmente as 08:00 os formulários foram disponibilizados e e mais 499 pessoas conseguiram fazer a inscrição. Infelizmente são poucas vagas e o Detran não aceita cadastros reserva o que pode ter sido um erro dessa formas minutos depois já haviam completado os 500 e o site rejeitou novos cadastros! Boa Noite!

  4. Não sei se há alguma forma de burlar este processo e entende os demais que reclamam do tempo disponível para preencher o formulário de inscrição mas, eu consegui para minha mãe, e posso dar testemunho q realmente o processo foi com lisura.

    1. Também conseguir fazer para minha mãe, sou testemunha que o processo teve e 8h em ponto abriu o formulário, eu estava com os dados gravados de cabeça já !

  5. Isto e um absurdo, ninguém vai fazer nada não ? e assim e pronto? passei o dia todo tentando uma vaga e vá saiu a lista! estou indignada chorrei horrores pois não tenho condiçoes de pagar pra tira minha habilitação isto e frustante…

  6. FRAUDE NADA EU CONSEGUIR FAZER A INSCRRICAO NORMAL, AGORA VAI LEMBRA A A VC QUE TINHA GENTE ACORDADO DESDE MEIA NOITE ESPERANDO ESSA INSCRICAO !!!!

  7. Não tem condições fazer varias inscrições ao mesmo ate porque iria travar na hora tantos acessos, tenho certeza, isso é fraude.

  8. Sinto pelos que não conseguiram, mais eu mesma consegui, pois já estava com a página aberta e respondi de forma simples a ficha!

  9. Pessoal não generalizem pois minha mãe e minha irmã conseguiram. Infelizmente eu não consegui.. Tinha mais de 5.000 pessoas querendo essa oportunidade gente, foi normal .. Quem não conseguiu aguardem em junho ou julho pois ouvir dizer que terá novamente .

  10. Que coisa hein? Custava fazer uma seleção propriamente dita ao invés de limitar o número de inscrições? Pobre só se f*** nesse país mesmo.

  11. Infelizmente tudo no Brasil é só corrupção, Canadá de sábados ladrões ñ tem jeito pra gente discarados, as vagas foi pra quem molho a mão deles ou tem parentesco porque é só conhecer alguém pra ser beneficiado com alguma coisa sangue sugas da porta.

    1. Sandra, não houve fraude alguma. Apenas os mais rápidos conseguiram. Não sou parente de ninguém do DETRAN. Acordei cedo, fiquei na página e fui esperto, quem não foi…
      7h 58min eu estava dando F5 sem para no meu computador. No F5 que eu dei as 7h 59min abriu o formulário e cliquei, fiz o meu cadastro e fui contemplado. Porque tudo, para toda a população, é conspiração?

  12. meu nome entrou na lista mais ta escrito Inapto pk alguem mim ajuda quer dizer q perdi ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    1. Pode ser pela idade renda ou a cidade em que mora. Vá a Eptran e verifique melhor se houve engano a parte deles em relação aos seus dados vc poderá recorrer!

  13. Deixe de ser besta acha q o povo e troxa iria haver uma seleção .ki seleção e essa tão rápida foi por ordem alfabética ou ordem de chegada ?Palhaçada tenha postura e conta outra melhor q essa não cola q só ver as pessoas de baixa renda q foram aprovados.

  14. Foi incrível…
    Fraude?? Não posso julgar, mas o povo merece esclarecimentos.
    Tentei e assim como um cometa Halley acabou sem começar. Não sei como.

  15. Já fiz a auto escola publica e foi da mesma forma, acaba muito rápido as vagas, mas felizmente eu consegui e fui até o final

    1. Eu acredito que as 500 foram para as pessoas que ficaram horas antes no site aguardando o momento da abertura das inscrições. Toda vez é assim, são poucas vagas, acabam muito rápido estamos falando de uma cidade de “400 mil habitantes!!

  16. isso prova que não tem fiscalização.
    fique o tempo todo clicando no F5 para ir atualizando a pagina, ate que eles liberou, garanto a todos eu não gatei nem 1 minuto para digitar e não deu mais tempo.
    tem que ter investigação isso ai.
    as pessoas que não conseguiram fazer o cadastro são pessoas desempregados sem rendas. e essas pessoas não tem valor politico, apenas no dia 03 de outubro.
    BASTA FISCALIZAR E VER QUE A MAIORIA SÃO PARENTES OU AMIGOS DE QUEM TRABALHA NOS DEPARTAMENTOS DE TRÂNSITOS.

  17. Não de se estranhar. É uma concorrência muito grande para um número relativamente pequeno de vagas.
    Meu irmão conseguiu a vaga dele, pois ficou atualizando e clicando de segundo em segundo até aparecer a ficha. Parem de ficar com teorias conspiratórias. (y)

  18. Eu estava com a pagina aberta, e respondir as preguntas simples , só que na hora de concluir , apareceu que meu telefone estava inválido, tentei de varias forma e nada, ai encerraram , um absurdo..

  19. Isso é uma vergonha nossa cidade com tanta gente corrupta, com certeza isso foi um engano ao cidadãos, não há possibilidade de se preencher um formulário em 2 minutos pela internet, sem falar que todo tipo de inscrição publica seja qual for a área quado determina um período para inscrição o período começa no dia e hora marcado e termina no dia e hora marcado, independente da quantidade de inscritos são chamados os selecionados ou aprovados, e depois são divulgado a quantidade de pessoas inscritas com destaque para os selecionados e aprovados… Gostaria que a corregedoria investigasse este caso. Vamos fazer isso chegar até o órgão responsável pela investigação e desarticulação dessa pratica ilícita. E que seja cancelado essa mentira que houve Sexta feira 39/01/2016.

    1. Amigo, não houve nenhuma fraude. Eu respondi o formulário em 10 minutos, apenas disponibilizaram 500 formulários. Quem abriu, abriu, quem não abriu não xia.

      1. Olha aí uma prova concreta, um leitor respondeu que levou 10 minutos pra preencher o formulário e foi contemplado, então prova-se que ninguém levou 2 minuto, porque é impossível dentro de 1 minuto responder.Rodrigo Ferraz? Sim foi marmelada,a maioria das vagas estavam preenchidas.Sacanagem com nós conquistenses,fez a gente de trouxa.

  20. Quem falta de respeito com o próximo esse povo acha que nos samos trouxas que raio de inscrição e essa em 2 minutos esse povo acha que samos trouxa Rodrigo Ferraz nos ajudem com fazemos pra recorrer isso foi falde …..

  21. Meu bem, você foi contemplado, blz, parabéns, vc deu sorte dentre os minutos disponíveis do cadastro conseguir efetua-lo. Mas Isso esta muito errado sim. Um inscrição qnd lançado tem hora de inicio e termino, não foi definido detalhes com relação a concorrência e tal… Não existe isso de minutos para a inscrição de um concurso e depois de algumas horas a lista sair não mesmo com toda a tecnologia acho que tem normas a ser seguidas. E a questão nao é só se teve o cadastro nao pq sabemos que eles abriram a inscrição para alguns aleatórios entrarem na lista. E essa relação de 500 formulários, e as pessoas que nao estavam aptas, quem substituiu? Tem que ter uma media, uma base de dados maior que o limite. Tem muito mais questões envolvidas ai.

  22. Pensem e calculem:Eram 500 vagas, se cada um levasse exatamente 1 minuto pra preencher o cadastro, gastaria aí em média 500 minutos, sem contar com a lentidão do site e o congestionamento, porque com certeza não iria receber todas as inscrições ao mesmo tempo.Então, entrei nooo site às 7:00 horas apertei F5, esperando o site abrir, abriu mas em 2 minutos já não tinha mais vaga.BLOGUEIROS DE NOSSA CIDADE! Foi fraude façam alguma coisa aí que tamos junto.

Comentários fechados