Conquista: Prefeitura realiza nova convocação de aprovados no concurso público

´

Prefeitura-de-Vitoria-da-Conquista-garante-politicas-de-valorizacao-para-servidores-municipais

A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza a vigésima sétima convocação do Concurso Público Municipal realizado em 2013. O candidato convocado deverá se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de:

01/02 a 03/02/2016 – para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
01/02 a 11/02/2016 – realização dos exames;
01/02 a 19/02/2016 – recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.

Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo VI). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

Confira:

Edital de Chamada – 27ª Convocação
Relação de Convocados – (Anexo I)
Formulário de Cadastro – (Anexo II)
Lista de documentos para a posse – (Anexo III)
Lista de Exames – (Anexo IV)
Declaração de Bens – (Anexo V)



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Prefeitura realiza nova convocação de aprovados no concurso público

  1. Quantos foram chamados mesmo? em que ano foi realizado o concurso mesmo?
    Será uma estratégia do prefeito em tornar o processo de convocação o mais demorado possível?

Comentários fechados