Conquista: Governador visita obras do novo aeroporto e promete inauguração em 2017, após licitação de terminal

prates bonfim

DSC_0198

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, visitou as obras do novo aeroporto de Vitória da Conquista, acompanhado do prefeito Guilherme Menezes, a senadora Lídice da Mata, os deputados federais Afonso Florence e Waldenor Pereira, o vice-prefeito, Joás Meira, além de vereadores, prefeitos da região, secretários de estado, imprensa e demais autoridades.

Em entrevista concedida a imprensa, o mandatário falou dos recursos disponibilizados pelo Governo Federal para a construção do terminal de passageiros, orçado em pouco mais de R$50 milhões.

DSC_0164

“A gente acredita que, assim que sair a licitação, muito provavelmente no mês de março, a gente finalize esse terminal em 18 meses e entrega esse novo aeroporto, moderno, bem estruturado e com capacidade de receber grandes aeronaves, uma demanda antiga da população de toda a região Sudoeste”, disse.



Economia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


13 responses to “Conquista: Governador visita obras do novo aeroporto e promete inauguração em 2017, após licitação de terminal

  1. Acreditamos também na Xuxa,duendes,papai noel, et de Varginha, saci perere enfim acreditamos no governador.

    1. Zé,

      Tem gente que acredita que Lulla e sua gang são inocentes,
      claro que são os militontos, sustentados por pão com mortadela
      e alguns recheios, outros que estão pendurados em tetas dos
      Governos Municipais, Estaduais e Federal do PT.

  2. já fizeram tantas campanhas politicas usando esse aeroporto. Jacques Wagner já veio varias vezes. Pessoal faça uma pesquisa nos blogues para ver a quanto tempo há promessas desse aeroporto.

  3. Como fácil mentir pra população! E como o “povo” acredita fácil…..acorda brasil…estamos próximos de eleições!Vamos mudar os ladrões, esses já mentiram e roubaram demais…quem sabe um dia alguém pare de roubar e lute por nós!!

  4. Eu não acredito na ladainha do PT, toda época de eleição é assim.
    O cordão dos puxa-saco é grande hein? Vão trabalhar bando de desocupados.

Comentários fechados