Conquista: Nissan Frontier roubada é encontrada em lava jato no Patagônia

´

962b221b-f4ed-417d-b1c4-c417a9e9a782

Por volta das 15h da última quarta-feira (27), a uma empresa especializada em rastreamento veicular com sede em Vitória da Conquista , foi acionada pela associação PRESENCIAL com o objetivo de realizar a recuperação de um veículo Nissan Frontier, de placa OPA-4497, avaliada em aproximadamente R$ 72 mil.

Segundo informações preliminares (a serem confirmadas pelas autoridades), o proprietário do veículo foi assaltado na última terça-feira (26) em um sítio às margens da BR-116 entre a cidade de Cândido Sales e Encruzilhada e teve seu veículo levado, até então, sem informações sobre seu destino.

Após o conhecimento do fato, imediatamente, a equipe da empresa especializada, chamada BRAZILSAT 24 HORAS, acionou a Polícia Militar e Civil para realizarem a busca e, juntamente com estas autoridades, fez um acompanhamento real da localização do veículo (observando o sistema de monitoramento).

Com esta informação foi verificado que o veículo encontrava-se em um lava-rápido no Bairro Patagônia, em Conquista.

Os policiais trabalharam em conjunto resultando em uma recuperação de sucesso ajudando ainda nas investigações do fato ocorrido.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Nissan Frontier roubada é encontrada em lava jato no Patagônia

  1. Parabéns a Empresa Brazilsat, pelo sistema de monitoramento rápido e eficaz que resultou na recuperação do veículo junto aos policiais.

  2. Boa tarde, só por curiosidade. O dono do veículo foi morto no roubo?? aí diz que ele foi vitima de latrocínio e não informa se o mesmo foi assassinado. E dá a entender que o próprio não teve informações sobre o carro.

  3. acho errado a policia deveria ter ficado a paisana esperando o ladrão ir pegar. e ai pegar ele tbem. lamentável viu.

Comentários fechados