Barragem que abastece Vitória da Conquista sofre pouca alteração mesmo com as chuvas fortes

prates bonfim

93c6135f-7fc5-438a-a706-974550c36731

Mesmo com o tempo chuvoso em Vitória da Conquista e região, a principal barragem que abastece Vitória da Conquista, barragem de Água Fria II, localizada na zona rural de Barra do Choça, teve uma pequena diferença em relação ao aumento do nível total de sua capacidade divulgada na semana passada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O índice que estava em 64% do total da capacidade agora está em 68%, no final do ano passado o total estava em 62%.

Os mesmos 68% representa a mesma quantidade que a Barragem de Água Fria II possuía em janeiro do ano passado.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Barragem que abastece Vitória da Conquista sofre pouca alteração mesmo com as chuvas fortes

  1. Isso é uma conversa fiada da embasa. Há algo de errado nessa historia. Diversas barragens transbordaram. Apenas as barragens que abastece a cidade de conquista não aumentou o nível. Acho que fizeram uma cobertura na barragem kkkkk.

  2. vai me desculpar mas isso é conversa pra boi dormi. as provas sao claras, nunca choveu tanto como nesse mes. deveriam ter vergonha de tentar enganar as pessoas.

  3. No jornal que é transmitido diariamente pela band fm a noticia foi que agua fria 1 transbordou e agua fria 2 faltava dois metros para chegar em sua totalidade então quem esta mentindo?como foi dito nos comentarios acima tantas barragens transbordando menos a que abastece Conquista!

  4. Está na hora dos políticos dessa região abrirem os olhos e fazerem alguma coisa e lutarem pela construção de uma grande barragem no Rio Pardo.

Comentários fechados