Pastor Edimar nega se apresentar a Polícia de Conquista e consegue fugir

1452446_179627322243432_1261267270_n

Uma tremenda novela está se transformando a apresentação do Pastor Edimar Santos Brito a polícia. Ele é acusado de ser mentor do sequestro e morte da pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a sobrinha, Ana Cristina Sampaio.

Segundo o advogado do acusado, Antônio Rosa, em entrevista concedida ao programa Balanço Geral, da TV Cabrália, o pastor irá se apresentar em Itabuna para ‘garantir a integridade física’, em virtude da revolta que o crime causou a comunidade.

A equipe da Polícia Civil de Conquista chegou a região para que o pastor pudesse se apresentar na capital do Sudoeste baiano, mas o pastor conseguiu fugir e alega, de acordo com o advogado, que só quer se apresentar em Itabuna, temendo retaliações.

Ainda de acordo com o advogado, assim que a Polícia Civil de Conquista deixar a região ele deverá se dirigir a Itabuna e depois ser recambiado para a terceira maior cidade da Bahia.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


11 responses to “Pastor Edimar nega se apresentar a Polícia de Conquista e consegue fugir

  1. As pessoas parecem não ter discernimento das coisas. Ainda ajudam um assassino frio a fugir. Pena de morte seria o ideal para esse pilantra. Câncer da sociedade.

  2. Não se pode chamar uma aberração dessa de pastor. Esse maldito que destruiu famílias.
    Obs: Revisem as postagens e para de colocar pastor. Ele não é pastor.

  3. é edimar a casa caiu! nao adianta fugir tem autoridades competentes e vao te achar acharam gente da sua raça como , sadam, osama…

  4. Pastor muito possuído! Ela vais pegar as Coisas Ruim que ele fez.

    Este não e um pastor de ovelhas e um pastor do dddooomm !!! ###$$@@&&¨¨%%$$)((**&&¨¨%%$$##@@!!

Comentários fechados