Força Nacional vistoria percurso do Revezamento da Tocha Olímpica em Vitória da Conquista

prates bonfim

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Uma equipe da Força Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério da Justiça, esteve na noite dessa segunda-feira, 25, em Vitória da Conquista. Acompanhados por um representante da Prefeitura Municipal, os integrantes da Força Nacional fizeram o reconhecimento do trajeto do Revezamento da Tocha Olímpica.

Símbolo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, ela passará em maio deste ano pelo município. E o revezamento aqui tem tudo para ser vitorioso. Segundo o departamento, Vitória da Conquista oferece estrutura para receber o evento, tendo infraestrutura adequada com vias largas.

A tocha sairá de Brasília (DF), no dia 3 de maio, tendo como destino final o Rio de Janeiro (RJ), que será a sede da competição. A chegada está prevista para 5 de agosto, dia da abertura oficial do maior evento esportivo do mundo. A tocha passará por mais de 300 cidades em todas as regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas.

O planejamento para a segurança do Revezamento da Tocha Olímpica é feito pela Força Nacional e conta ainda com integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos do Ministério da Justiça (Sesge/MJ).



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Força Nacional vistoria percurso do Revezamento da Tocha Olímpica em Vitória da Conquista

  1. A FORÇA NACIONAL DEVERIA VIR AJUDAR A COMBATER O CRIME DA 37° CIDADE MAIS VIOLENTA DO MUNDO. E O POVO DORME…….

Comentários fechados