Jornal A Tarde faz análise e prevê disputa acirrada nas eleições 2016 em Conquista

fainor

15155217008_b4b814222d_c

Uma extensa matéria foi publicada no jornal A Tarde de hoje (domingo) fazendo um panorama sobre as eleições de 2016 nas principais cidades baianas.

Como não poderia deixar de acontecer, o periódico destaca Vitória da Conquista como município governado pelo Partido dos Trabalhadores há 20 anos. Segundo a reportagem, a eleição para a sucessão do prefeito Guilherme Menezes promete ser acirrada.

“Em Conquista, além de dois petistas (José Raimundo e Odir Freire) se colocarem como opção à sucessão municipal, a prefeitura está no foco do DEM (Marcelo Melo) e do PMDB (Herzem Gusmão)”, analisa a reportagem.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Jornal A Tarde faz análise e prevê disputa acirrada nas eleições 2016 em Conquista

  1. A principal disputa sera ente Odir e Jose Raimundo. Decidindo qual dos dois sera o candidato pelo PT, nada de acirrado acontecera. O governador Rui Costa entrara em cena e nova vitoria do PT. Diga-se porem que Rui Costa nada fez até hoje por Conquista mas a oposição e a população não registra isso.

  2. Quem é esse Odir?
    Se ele for candidato, entreguem logo as chaves da Prefeitura para a oposição…

    O nome certo a sair pelo PT é o de Zé Raimundo.

  3. Ninguém pode esquecer de Dr. Armênio Santos, que é pré-candidato pelo SD e está se fortalecendo a cada dia, tem grandes propostas e projetos para a Cidade.

  4. Odir é o candidato do Prefeito Guilherme a quem José Raimundo deve a vida politica. Guilherme fez JR e fara Odir prefeito.

Comentários fechados