Conquista: Em evento político, Márcio Higino reaparece ao lado do prefeito Guilherme

prates bonfim

20160124133355537

Para quem pensou que a saída de um dos braços direitos do prefeito Guilherme Menezes do alto escalão da administração municipal foi um rompimento político, se enganou.

O ex-secretário de administração, com passagem pela chefia de gabinete e outras pastas estratégicas, Márcio Higino, apareceu ao lado do gestor da capital do Sudoeste baiano em um evento realizado pelo partido PSL na última semana.

Higino, que também é presidente municipal da sigla, reafirmou o apoio da agremiação a gestão do prefeito Guilherme Menezes. Também aparece na foto o secretário municipal de agricultura e chefe de gabinete, Odir Freire, nome que o grupo do prefeito Guilherme tem defendido para a sucessão municipal.

Também compareceram ao evento outras lideranças do PSL, a exemplo do vereador Antônio Ricardo (Babão), o secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, o coordenador municipal de esporte, Date Sena, dentre outros.

Gilvan Bigode, Onildo Barbosa, Danilo Bittencourt, Zé Caloi, Osmar da Van, Claudia Riso, Zé Pereira, Maria Del’Carmem, Sandrinho Domingueira, Zé da Paz, Marcia Lemos, Bel, Dona Isabel são alguns nomes dos pré-candidatos a vereador pelo PSL.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Em evento político, Márcio Higino reaparece ao lado do prefeito Guilherme

Comentários fechados