Conquista: Pastor suspeito de matar pastora e sobrinha é procurado em toda a Bahia; ouça o plantão policial

mundo vet

edimar

Pastor Edmar é tido pela polícia como mentor e principal executor do crime que vitimou a Pastora Marcilene Oliveira Sampaio e sua sobrinha, Ana Cristina Santos Sampaio, fato ocorrido na última terça-feira, 19, por volta das 23h.

Fábio e Adriano já foram presos e confessaram que uma disputa por fiéis motivou o sequestro que terminou com os dois homicídios. O Pastor Carlos Eduardo e Pastor Edmar tiveram um desentendimento e ao separar a igreja, cerca de 80% dos fiéis optaram por seguir Carlos e sua esposa.

Carlos Eduardo foi espancado, mas conseguiu fugir. Sua esposa e a sobrinha dela foram brutalmente executadas, apedrejadas até a morte.

Ouça o plantão policial e os detalhes do crime com o repórter da Rádio Clube FM, Léo Santos.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Pastor suspeito de matar pastora e sobrinha é procurado em toda a Bahia; ouça o plantão policial

  1. na verdade nunca devia colocar na reportagem que isso era um pastor isso era um lobo vestido de ovelha .
    cabe a Deus julgar
    mais que Deus faça justiça, ele pode si esconder da policia e de todos mais dos olhos de Deus jamais . ele matou duas pessoas do bem , e que Deus tenha misericórdia e que ele si arrependa e pague pelo tal ato cometido e crueldade , não podemos desejar o mesmo para ele ,mais que Deus faça justiça,porque não a justiça melhor do que a que vem de Deus

Comentários fechados