Bahia: Jovem é encontrada morta dentro de residência; mensagem diz que ela ‘previu morte’

mundo vet

jovem casa mortejpg

A polícia investiga a causa da morte da adolescente Regina Carneiro de Oliveira Neta, 14 anos, que foi encontrada morta dentro de casa pelo pai Manoel Carneiro de Oliveira na tarde desta quarta-feira (20), no município de Nova Fátima, no Nordeste do Estado. O corpo de Regina não apresentava sinais de violência, mas boatos que circularam pelas redes sociais na região chamaram a atenção da polícia.

Segundo a polícia, informações preliminares apontam que na manhã de ontem a garota tinha mandado mensagens para uma amiga, em que, supostamente, previa sua própria morte. “Tô sentido que vou morrer hoje”, dizia uma das mensagens. Logo depois ela teria relatado que havia tomado um choque e se ferido superficialmente em um cabo usb.

1_yW0vyMw

Ainda de acordo com a polícia, Manoel havia saído e, ao achegar em casa, encontrou a filha caída. Como ele mora próximo ao Hospital Municipal Florisvaldo Josuel Araújo, foi até lá pedir ajuda. Um médico da unidade foi até a casa e constatou a morte da adolescente. O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana, onde passará por perícia. O laudo médico deve ficar pronto em 30 dias.

Segundo a polícia, oficialmente as mensagens trocadas pela vítima no aplicativo WhatsApp não foram coletadas no aparelho celular da adolescente para a investigação, mas a amiga envolvida na conversa e o pai, com quem ela morava, serão ouvidos na delegacia após o sepultamento de Regina. O caso está sendo investigado pelo delegado José Baqueiro.



Bahia, Polícia

Comentário(s)