Conquista: Homem foi baleado por ciganos na Urbis VI; polícia diz que houve perseguição

´tex encomendas

DSC_0881

Diermes Santos Santana, de 25 anos, foi baleado no braço na noite deste domingo, 17, durante um tiroteio no bairro Urbis 6.

Por volta das 21h30 a polícia foi acionada por populares que relataram a ocorrência de tiroteio na via principal do bairro. Várias guarnições foram deslocadas ao local e testemunhas informaram que dois ciganos, a bordo de um VW Gol vermelho, discutiram com um homem, a bordo de um carro escuro, em um bar, onde começaram os disparos.

Diermes fugiu e foi seguido pelos atiradores que continuaram a disparar. A vítima parou o carro no estacionamento da Dass, onde a dupla de ciganos parou de persegui-lo.

Os militares encontraram a vítima baleada no braço. O carro tinha várias marcas de tiros. Diermes negou que conhecesse os atiradores, muito menos que teria discutido. Porém, no hospital, ele teria dito a polícia Civil que acreditava ter sido vítima de uma rixa entre criminosos do bairro Vila Eliza e Urbis 6. E por ser apenas morador do Vila Eliza sofreu o atentado. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Homem foi baleado por ciganos na Urbis VI; polícia diz que houve perseguição

  1. Quem manda em Conquista?Quem manda são os:Ciganos,taxistas ,bandidos de toda especie, grandes tráficante e grandes contrabandistas carroceiros,além dos carroceiros e alguns policias…….

Comentários fechados