Conquista: Adolescente foi baleado na Praça da Saudade após sequestro; vítimas foram libertadas

mundo vet

praça

Um adolescente foi baleado e apreendido durante uma operação realizada pela 77ª Companhia de Polícia Militar para resgatar duas vítimas de sequestro que estavam nas mãos do adolescente.

As mulheres se encontravam a bordo de um Ford Eco Sport, nas imediações da Praça Tancredo Neves, quando foram rendidas pelo menor e obrigadas a seguirem até agências bancárias para realização de saques. Sempre a vítima gestante ficava sob a mira de um revólver dentro do carro, enquanto a condutora do veículo realizava os procedimentos de saque. Quando não foi possível sacar mais, uma das vítimas entrou em contato com familiares para pedir dinheiro. A família desconfiou e acionou a polícia.

Quando a gestante desembarcou na Praça da Saudade para aguardar o dinheiro, a polícia interceptou o veículo. Houve tiroteio, os dois pneus do carro foram furados e o criminoso baleado na perna. Percebendo que estava cercado, o assaltante largou a arma, agarrou a vítima e gritou que era interno de um serviço de medida Sócio Educativa de Semi liberdade.

Ele foi capturado e levado ao hospital para que fosse atendido. A gestante passou mal e também foi encaminhada a unidade de saúde. A condutora do veículo seguiu para delegacia, onde prestou depoimento.

Após receber os atendimentos médicos o adolescente foi encaminhado para delegacia, onde foi apresentado juntamente com a arma que utilizou para praticar o crime. Informações do Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Adolescente foi baleado na Praça da Saudade após sequestro; vítimas foram libertadas

Comentários fechados