Bahia: Mulher joga ácido na ex-namorada por causa de ciúmes

prates bonfim

crim ex-namorada

Uma mulher foi presa após jogar ácido na ex-namorada no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Joiciane Nascimento dos Santos premeditou o ataque contra Edilene da Silva de Souza.

Durante o ataque, um homem também foi atingido e ficou ferido. A acusada, que está grávida de nove meses, teria passado mal ao tentar fugir do local do crime e acabou se ferindo com a substância e chegou a ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

A vítima e agressora foram encaminhadas para a mesma unidade médica. No hospital de Camaçari, as duas começaram a discutir e a polícia foi chamada. Por causa dos graves ferimentos da vítima, ela teve que ser transferida para outro hospital na capital baiana.

O que pode ter motivado o crime, segundo a delegada Florisbela Rocha, foi ciúme.

— Tudo leva a crer que o que gerou o crime foi ciúme. As partes tinham um envolvimento amoroso. Inclusive, a vítima está há pouco tempo com caso com a ex da autora. Tudo leva a crer que a questão é o ciúme.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Camaçari. A autora do crime foi autuada em flagrante e transferida para o presídio feminino, na capital baiana.



Bahia, Polícia

Comentário(s)