Conquista: Professora esfaqueada tem alta do hospital e se recupera na casa de parentes

10247396_813152272128092_8231759506126550439_n

A professora Marília de Alencar Silva, que levou sete golpes de faca do taxista e ex-companheiro, Wilian Peterson Silva, no início de janeiro, teve alta do Hospital Samur e está sob cuidados na casa de parentes. Assustada, a professora já analisa a possibilidade de mudar da casa onde morava.

Na quarta-feira (06), acompanhado do advogado, Wilian se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Ele deve ser  indiciado por tentativa de homicídio com dolo direto, foi ouvido e liberado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Iara Gardênia, o crime foi motivado por ciúmes. Um dos golpes, por questão de milímetros, não teria atingindo órgãos vitais da professora, que passou por cirurgia e ficou dias internada no hospital.

Em entrevista, a delegada ainda informou que o taxista teria chegado bêbado na casa da professora, visto ela com um amigo, quando com uma ajuda de uma faca tipo peixeira desferiu os golpes. Ele fugiu em seguida e chegou a capotar o carro que utilizava ao bairro de Lagoa das Flores, mas ainda assim conseguiu fugir.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)