‘Conquistense’ vence reality show em Portugal

´tex encomendas

kelly-medeiros

A ex-BBB Kelly Medeiros foi a vencedora da terceira edição do reality show português “A Quinta”, após a final realizada nesta sexta-feira (31). Ela não é nascida em Vitória da Conquista, mas viveu durante muito tempo na capital do Sudoeste baiano e todos os anos visita a cidade para rever amigos e parantes.

“A Quinta” é uma espécie de “A Fazenda” de Portugal, em que os famosos e anônimos ficam confinados em uma propriedade rural e têm que realizar tarefas do dia a dia no campo.

Kelly ficou em quarto lugar no “Big Brother Brasil 12” e foi tachada pelos espectadores de “planta”, por sua pouca expressividade.

Segundo o jornal português “Diário de Notícias”, é a primeira vez que um estrangeiro vence um reality show em Portugal.

Kelly teve 50% dos votos na final de “A Quinta” e ganhou 20 mil euros. No ano passado Kelly esteve no Festival de Inverno Bahia prestigiando o camarote vip da Cabral e Sousa.



Bahia, Brasil, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “‘Conquistense’ vence reality show em Portugal

  1. Moço se a moça não nasceu em conquista, então ela não é conquistense, preste mais atenção no titulo de suas materias senão você se queima, agora quer dizer q é só uma pessoa morar em outra cidade ja se torna natural daquela cidade? Me poupe viu.

Comentários fechados