Região de Conquista: Mãe e filho morrem em acidente na BR-116

colegio opcao

Foto: Portal Poções
Foto: Portal Poções

Mãe e filho morreram em um acidente por volta das 4h30min da madrugada desta sexta-feira (31) na Rodovia Santos Dumont, BR-116, em Poções, distante 60 km de Vitória da Conquista. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que eles estavam se envolveu em uma tripla colisão com dois caminhões que vinham no sentido contrário.

Ainda segundo informações dos motoristas dos dois caminhões, o acidente aconteceu após o veículo que conduzia as vitimas pular uma lombada e perder o controle. As vítimas foram identificadas como Gilzete Mendes Costa de Almeida, de 45 anos, e Eli Edson de Almeida Junior, de 21 anos. Os dois ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foto: Portal Poções
Foto: Portal Poções

Os motoristas dos caminhões saíram ilesos. Os corpos foram retirados do veículo somente as 8h15min pelo Serviço de Resgate da ViaBahia e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) se encontra no local realizando os procedimentos de praxe. Fonte: Portal Poções



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)