Estelionatário é detido em Vitória da Conquista

colegio opcao

Foto: Divulgação - PRF
Foto: Divulgação – PRF

Policiais Rodoviários Federais detiveram um indivíduo na noite desta quinta-feira (30), por apresentar documentação e cartões pertencentes a outra pessoa e com indícios de falsificação.

O flagrante ocorreu por volta de 22h, no KM 830 da BR-116, durante abordagem a um veículo que seguia de Santos/SP com destino a Aracaju/SE. Durante fiscalização, os policiais perceberam que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de um dos passageiros possuía diversas irregularidades, além de cartões de crédito da bandeira mastercard e de conta salário, um recibo de pagamento de salário, além da quantia de R$ 2.625,00 (dois mil seiscentos e vinte e cinco reais) em dinheiro. Os policiais descobriram ainda que os cartões e documentos pertenciam a outra pessoa. Ao ser questionado pelos policiais o homem informou que os comprara pela quantia de R$ 2 mil e 600.

O homem de 39 anos, natural de Olho D’Água do Casaco/AL, foi encaminhado juntamente com a CNH, cartões, dinheiro e outros pertences que estavam em sua mochila, para a delegacia e polícia judiciária local.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)