Conquista: Sessões da Câmara voltam a acontecer na próxima quarta-feira (5)

iben

Foto: Ascom - Câmara de Vereadores
Foto: Ascom – Câmara de Vereadores

As sessões da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) voltam a acontecer na próxima quarta-feira, 5, às 8h30 no Plenário Carmem Lúcia, quando terminará o recesso das atividades em plenário. Durante o recesso, todas as atividades administrativas ocorreram normalmente, bem como o atendimento à população e as visitas realizadas pelos vereadores a diversas localidades, para acompanhar o cotidiano do Município.

Na próxima semana a programação do Legislativo inclui a Sessão Especial em homenagem ao Dia dos Pais, na sexta-feira, 7, às 8h30. A primeira sessão itinerante do mês também já foi marcada. No dia 26 de agosto (quarta-feira), o distrito de Bate Pé receberá uma sessão da Câmara, às 19h30.

O segundo semestre, a exemplo do primeiro, será de bastante trabalho na CMVC. Na primeira metade do ano, a Casa aprovou 540 indicações, realizou 14 audiências públicas, sete sessões especiais, três sessões mistas, aprovou 53 requerimentos, instalou 12 comissões, aprovou 29 projetos de lei e 31 leis aprovadas pelo Legislativo foram sancionadas.


As sessões ordinárias acontecem às quartas e sextas-feiras, no Plenário Carmem Lúcia, sempre a partir das 8h30 e são abertas à participação do público, que tem espaço inclusive para apresentar as suas reivindicações e ideias através da Tribuna Livre, espaço aberto à população, que pode utilizá-lo apresentando apenas um requerimento. A Câmara fica na Rua Coronel Gugé, 150, no centro de Vitória da Conquista.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)