Conquista: Polícia desarticula quadrilha presa com 10 bananas de dinamite

buzz

Fotos: Divulgação - Polícia Militar
Fotos: Divulgação – Polícia Militar

Conforme o Blog do Rodrigo Ferraz divulgou em primeira mão ontem (terça-feira), um jovem de 20 anos foi preso na noite de ontem com 10 bananas de dinamite na rodoviária de Vitória da Conquista. Em nota oficial, a Polícia Militar elucidou o caso. O acusado, identificado como Rafael Filipe Silva, integrava uma quadrilha de tráfico de drogas na região.

Após ser detido, o jovem apontou dois comparsas, que estariam de posse de armas e drogas dentro de uma casa na Avenida Ilhéus. Outros integrantes da mesma quadrilha foram presos nos bairros Campinhos e Alto Maron. Ao todo, a PM capturou mais cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes. O mentor do bando, conhecido como Fabiano ‘Carote’, conseguiu fugir.

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação – Polícia Militar

A Polícia Civil informou que ainda não tem detalhes da origem das bananas de dinamite, nem para onde o jovem estava indo. O suspeito também não contou qual seria a finalidade dos explosivos.

O caso esta sendo investigado e as dinamites serão encaminhadas para explosão. Com informações da Polícia Militar e Blog da Resenha Geral



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)