Conquista: Micareta pode retornar em setembro com Wesley Safadão entre os artistas convidados

iben

Por Celso Rios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O retorno da micareta de Vitória da Conquista já começa atrair especulações de possíveis artistas a se apresentarem e datas para a realização da festa. Segundo informações de bastidores, produtores de eventos da cidade já estariam conversando sobre a possibilidade de retornar com a Micareta ainda no segundo semestre deste ano e algumas atrações já estariam em pauta.

Um dos artistas que poderia fazer parte deste grande evento e tem tomado força nas possíveis negociações é o cantor Wesley Safadão. Aclamado por um grande público em Vitória da Conquista e região, o artista tem sido destaque em grandes festas do cenário de entretenimento da Bahia. Só este ano, o vocalista da Banda Garota Safada, teve grandes conquistas esgotando os abadás dos blocos puxados por ele em Salvador, no carnaval, e na Micareta de Feira, além de várias festas com venda de todos os ingressos e camisas, como Garota Vip também na capital baiana, Forró do Lago, em Santo Antonio de Jesus, Forró do Piu- Piu, em Amargosa e mais recentemente Forró do Roça-Roça, em Vitória da Conquista.

O possível retorno poderia estar marcado para o mês de setembro e Safadão seria um dos artistas convidados puxando um bloco alternativo. Uma novidade que se confirmada promete atrair mais um grande público para a maior cidade do sudoeste baiano. Esses e outros eventos você pode conferir através do instagram: @geracao.show.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Micareta pode retornar em setembro com Wesley Safadão entre os artistas convidados

Comentários fechados