Baiana vence concurso de Bailarina do Domingão do Faustão

parque logistico

Foto: GShow
Foto: GShow

 A baiana Lorena Improta, natural de Salvador, foi a mais bem votada desde domingo (26) no concurso Bailarina do Faustão. Ela chegou ao 9,9 e conquistou uma das três vagas. Além da loira, Brendda Martins, com 9,7, e Francielle Pimenta, com 9,6.

Além da vaga no balé, elas ganharam 10 mil reais e um carro 0km. No palco do programa, elas superaram 57 bailarinas. Neste domingo, as novas integrantes do Balé do Faustão se jogaram no samba e no forró acompanhadas dos atores Lucas Lucco, Raphael Viana e Marcello Melo Jr, respectivamente.

Sucesso no Instagram e com mais de 70 mil seguidores, Lorena também trabalha como  instabloggers – denominação para usuários que usam o aplicativo como diário virtual e fazem publicidade de marcas – e dá dicas de moda, beleza, coreografias, fitness, além de compartilhar a rotina em fotos e vídeos. O sucesso nas redes sociais é inegável: Lorena já tem mais de 15 fã-clubes. A inscrição no concurso, por sinal, foi feito por uma fã. Com informações do Correio 24 Horas.



Bahia, Brasil, Vídeos

Comentário(s)