Aplicativo para sorteio é criado por agência conquistense

colegio opcao

Por Márcia Aguiar

paip-aplicativo

O PAIP! é um centralizador de sorteios que disponibiliza o espaço e serviços necessários para as pessoas e empresas que queiram realizar sorteios ou promoções dos seus produtos ou serviços. Ele disponibiliza o espaço no aplicativo para os sorteios serem criados e monitorados, ao final é sorteado o ganhador e informado à empresa. O aplicativo também conta com um suporte jurídico para regularização dos sorteios de acordo com as normas brasileiras.

A ideia  inicial surgiu do sócio do aplicativo, Iuri Nunes, e foi aprimorada juntamente com a equipe de desenvolvimento da Agência Maquinarama, o que motivou a sua criação foi a dificuldade para realização de sorteios legalizados na internet e a inexistência de um aplicativo desse modelo.

O PAIP foi desenvolvido inicialmente de forma nativa para Android, a grande vantagem das aplicações nativas de um sistema operacional é a capacidade que as mesmas possuem de se comunicar com os dispositivos do aparelho, como câmera, acelerômetro, entre outros. Isso faz com que a aplicação fique mais completa.

No momento o aplicativo está disponível apenas na Google Play para Android,mas pretendemos disponibilizar ainda este ano para as demais plataformas como: Windows Phone e iOS (iPhone). O aplicativo já está em funcionamento e em fase de expansão, no momento três sorteios estão em andamento utilizando o PAIP!,  Um pela Livraria Criativa, outro pela Churrascaria Los Pampas e o último pelo Festival AniCon Games.

Nós próximos dias a MAQUINARAMA estará lançando aplicativo para pedidos de gás e água mineral.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Aplicativo para sorteio é criado por agência conquistense

Comentários fechados