Universidade Federal da Chapada em pauta

parque logistico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Antônio Luiz, do município de Livramento de Nossa Senhora, irmão do vice-prefeito e ex-diretor do Hospital de Base de Vitória da Conquista, Gerardo Júnior, esteve no gabinete do Deputado Marquinho Viana (PV) na última quarta-feira (22), na Assembléia Legislativa da Bahia, interessado em acompanhar o processo de implantação da Universidade Federal da Chapada.

De acordo com o texto, a implantação da UFCD utilizará recursos provenientes de dotação consignada no Orçamento da União; de auxílios e subvenções que lhe venham a ser concedidos por quaisquer entidades públicas ou particulares; de remuneração por serviços prestados a entidades públicas ou particulares; e de convênios, acordos e contratos celebrados com entidades ou organismos nacionais ou Internacionais.

Pela proposta, a administração superior da UFCD será exercida pelo reitor e pelo conselho universitário. Os cargos de reitor e vice-reitor serão providos temporariamente por ato do ministro da Educação, até que a entidade seja implantada na forma de seu estatuto.



Educação, Política, Sudoeste

Comentário(s)