Conquista: Condomínio Parque Vitória segue com obras em fase final

mundo vet

Informe Publicitário

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Condomínio Parque Vitória, um empreendimento da E2 Engenharia e Empreendimentos Ltda, está com as obras em fase final, chegando a  85% de execução. São 148 unidades de casas geminadas, porém com paredes independentes, todas com 2/4 ( 01 suíte ),  sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem. Possui área de terreno a partir de 120m² com possibilidade de ampliação das casas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empreendimento conta com infraestrutura de lazer completa, entregues totalmente equipadas, com Salão de Eventos / Gourmet, Brinquedoteca, Sala de Vídeo, Sala de Jogos, Espaço Fitness, Parque Infantil, Quadra Esportiva, Piscinas adulto e infantil, além de Áreas de Convivência. Podendo ser financiado pela Caixa Econômica Federal, com direito a Subsídio do Governo, com desconto de até R$ 17.960,00.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Condomínio Parque Vitória, fruto de um investimento de mais de R$ 17.000.000,00 da E2Engenharia e Empreendimentos, se caracteriza pelo conforto e segurança, onde somente empreendimentos de Casas pode proporcionar!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Visite a Casa Decorada no local, agendando com um dos corretores  da empresa, através dos telefones 77 3425 9840 e 77 3425 9843.

Se preferir, faça uma visita a Central de Vendas da E2 Engenharia e Empreendimentos, situada à Rua José Pequeno, nº 90B, Bairro Jurema, em Frente ao SAMU 19; SITE : www.e2eng.com.br.



Vitória da Conquista

Comentário(s)