Claro amplia rede 4GMax para Vitória da Conquista

mundo vet

4G-Brasil-Claro

A Claro anuncia a ampliação de sua rede de quarta geração para mais um município da Bahia: Vitória da Conquista. Agora, os clientes desse município já podem usufruir da navegação por meio do 4GMax, reconhecido pelo segundo ano consecutivo como o mais rápido do Brasil, segundo o Open Signal. A operadora é a primeira a disponibilizar a tecnologia na cidade e hoje possui a maior cobertura 4G do estado, presente também em Salvador, Porto Seguro, Feira de Santana, Camaçari, Mata de São João e Itabuna (lançada na semana passada).

“Nós, da Claro, prezamos pela excelência na prestação dos serviços. Temos o objetivo de garantir a melhor experiência em internet móvel para todos os clientes e, muito disso, passa pela ampliação da tecnologia 4G, que é o que existe de mais inovador em cobertura de rede no Brasil”, afirma Marco Aurélio Alves, diretor regional da Claro para Bahia e Sergipe.

Conhecida como quarta geração, o 4G é uma tecnologia que permite velocidades bem maiores que as atuais em dados. Atualmente, é o mais moderno padrão de tecnologia de redes de celular. A vantagem sobre outros padrões que concorriam para suceder o 3G no Brasil é que ele pode ganhar pequenas atualizações na rede para alcançar velocidades cada vez mais altas, próximas à banda larga fixa, ao longo do tempo. O 4G está presente, por enquanto, em 50 países. A expectativa é que em 2017 tenha 600 milhões de assinantes.

A Claro disponibiliza o 4GMax a todos os seus usuários pré, controle e pós, sem cobrar nada a mais por isso, bastando apenas estar em uma área de cobertura e ter um aparelho compatível. Atualmente, são mais de 50 modelos de smartphones 4G no portfólio, atendendo aos mais variados perfis de clientes. Além disso, os clientes poderão aproveitar a nova tecnologia com a Promoção Internet Turbinada com WhatsApp, Facebook e Twitter grátis dentro da franquia contratada.



Vitória da Conquista

Comentário(s)