Conquista: Integrante de organização criminosa é preso no Bairro Kadija

anicon

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou na noite de ontem (terça-feira), no Bairro Kadija, em Conquista, a prisão em flagrante delito do traficante LEONARDO SILVA MACEDO, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida e munições.

A equipe da DH estava investigando a autoria de vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas ocorridos recentemente em Vitória da Conquista e, após investigações, localizou um endereço no Bairro Kadija, onde o acusado estava comercializando maconha. Durante a operação, foi  efetuada uma busca no local pelos investigadores da DH, onde foram apreendidas “cocadas” da droga, prontas para comercialização, embalagens de drogas, dinheiro do tráfico, um pé de maconha, 01 (um) revólver calibre 38, municiado e munições sobressalentes do mesmo calibre, além de vários celulares embalados em fraldas descartáveis e fitas adesivas que seriam jogados para os presos por cima do muro do Presídio Nilton Gonçalves.

LEONARDO já possui antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo e é apontado nas investigações da DH como integrante de organização criminosa na cidade envolvida com roubo, tráfico e a prática de vários homicídios na cidade.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH e indiciado no inquérito policial  pelos crimes descritos, sendo interrogado e posteriormente encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)