Sucesso no São João de Ibicuí, banda Vingadora traz nova apresentação para Vitória da Conquista

parque logistico

Por Celso Rios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O solinho do poder está chegando a Vitória da Conquista, no dia 01 de agosto, na Mansão Fuso Horário (antiga Casa dos Primos). A vocalista Tays Reis e a banda Vingadora farão um show junto com o músico Rámon Román e o grupo Farra das Meninas.

Sucesso do momento, a banda Vingadora, vem obtendo boas médias de público por onde passa. O grupo já se apresentou em várias cidades da Bahia, inclusive com apresentações na capital baiana.

Com um ritmo carregado de energia e muito swing, a vocalista Tays Reis vem conseguindo atrair um público principalmente jovem. Além de toda sonoridade, os bordões e frases ficaram marcantes e já estão na boca da galera.

No mês de junho o grupo se apresentou no Brega Light, tradicional festa da cidade de Ibicuí, no sudoeste baiano. O show que contou com um público de 20 mil pessoas marcou a gravação do primeiro dvd da banda itabunense e tem previsão pra ser lançado ainda nesse semestre.

Ouça alguns hits da banda A Minha Mãe Deixa, “Bota o Coelho na Toca”, “Paredão Metralhadora”, “Rainha dos Paredões” e Escravo do Prazer.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)