Conquista: Deputado lamenta voo cancelado e não comparece a Encontro do Café

´tex encomendas

Reprodução - Facebook
Reprodução – Facebook

O deputado estadual Eduardo Salles (PP) bem que tentou, mas foi uma das vítimas do famigerado aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista.

O parlamentar sairia de Salvador para a capital do Sudoeste baiano em um voo da Passaredo com o objetivo de participar da abertura do Encontro Nacional do Café, que começou hoje (domingo), na cidade de Barra do Choça.

Em sua página oficial no Facebook, o deputado lamentou o fato e escreveu um depoimento. Leia na íntegra:

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

“FIZ A MINHA PARTE – Acordei sonolento neste domingo, às 5:00 h da manhã, tomei um banho daqueles “despertadores”, arrumei uma mala de mão e vim para o aeroporto pegar um vôo da Passaredo para Vitória da Conquista. De lá, iria para o Encontro Nacional do Café no meu querido município de Barra do Choça. Infelizmente, aquela serração costumeira desta época em Conquista impediu a decolagem da aeronave e, consequentemente, a minha presença ao lado do Prefeito Oberdan, dos amigos queridos e organizados desse evento, no qual marco presença todos os anos, Giano Brito e Valeria Vidigal e tantos outros cafeicultores amigos.

Sinto muito, amigos! Adoraria estar com vocês nestes dias participando ativamente desse encontro, ouvindo e discutindo os problemas que neste momento afligem nossos cafeicultores baianos e tentar, como Deputado e Ex-Presidente por duas vezes da Associação dos Produtores de Café da Bahia, ajudá-los.

Prometo que vou acompanhar de perto as demandas ai definidas. BOM EVENTO PARA TODOS !!”



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)