Conquista: Homem morto a tiros dentro de carro era chefe do crime organizado em Guanambi

atlanta

Kenedy foi morto dentro do seu próprio veículo no Bairro Patagônia
Kenedy foi morto dentro do seu próprio veículo no Bairro Patagônia

Kennedy Viveiro Muniz, 33 anos, foi morto por volta das 17h desta segunda-feira, 13, enquanto dirigia seu veículo, modelo Nissan Sentra, pela Av. Itambé, bairro Patagônia.

A  vítima estava acompanhada de duas mulheres, uma delas sua companheira, e de duas crianças, quando foi seguido por homens numa motocicleta que atiraram. Kenedy foi alvejado e perdeu o controle da direção. Ele bateu na traseira esquerda de uma van e colidiu na frente de uma residência. Kennedy foi baleado no coração e morreu no local. Os demais ocupantes do veículo nada sofreram.

Foto: Blitz Conquista
Foto: Blitz Conquista

De acordo com a polícia, Kennedy tem diversos antecedentes criminais.

Em Guanambi ele era apontado como o chefe do Terceiro Grupo do Tráfico. Para buscar o controle total do comércio de entorpecentes naquela cidade, Kennedy teria assassinado quatro rivais. Inclusive, o matador de sua quadrilha seria o traficante Marcos Vítor Martins Malheiros, o qual foi preso. Kennedy teria desencadeado uma guerra pelo comando do tráfico na cidade e teve cinco “súditos” executados pelos rivais.

Em Vitória da Conquista, Kennedy também já foi preso pela Polícia Civil. Ele foi flagrado com entorpecentes numa residência do bairro Recreio e portava documentação falsa.

A Delegacia de Homicídios já está investigando o crime. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)