Prefeitura de cidade baiana autoriza 500 vagas para concurso público

mundo vet

concursdo

Atendendo às expectativas, o prefeito Cloves Rocha autorizou a realização do concurso público para 500 vagas em diversas áreas, destinadas a todas as secretarias do município. A autorização foi realizada por meio da lei municipal de nº749/2015, aprovada pela Câmara Municipal.

Nos próximos dias a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento dará segmento aos preparativos do concurso, incluindo a elaboração do edital e a escolha da banca organizadora.  Para ter acesso à lei e demais informações sobre o concurso basta acessar o site:www.castroalves.ba.gov.br, todas as informações estarão disponíveis no diário oficial do município.

Entre os cargos disponíveis estão: Auxiliar administrativo, agente arrecadador, fiscal de tributos, agente de trânsito, telefonista, agente de controle interno, engenheiro agrônomo, técnico agrônomo, agente de campo, assistente social, psicólogo, motorista, orientador social, auxiliar de serviços gerais, vigilante, merendeira, professor nível I, porteiro, gari, pintor, marceneiro, pedreiro, operador de motoniveladora e pá carregadeira, enfermeiro, médico veterinário, técnico de informática, agente comunitário de saúde e agente comunitário de endemias.



Brasil, Política

Comentário(s)