PT recua e desiste de tentar expulsar Florisvaldo do partido: ‘Mostraram que tem juízo’, diz vereador

atlanta

DSC_0042

Nos últimos meses uma grande polêmica tomou conta do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista. Alguns setores dentro da agremiação se movimentaram no intuito de abrir um processo contra o vereador correligionário Florisvaldo Bittencourt, líder da bancada de situação.

Um documento, assinado por vários filiados, inclusive por alguns secretários municipais da gestão do prefeito Guilherme Menezes, colocaram em cheque o comportamento do edil durante os discursos no legislativo. Em alguns deles, Bittencourt colocada em xeque a conduta de membros da administração municipal e criticava veementemente, como aconteceu na polêmica do shopping popular em que o vereador rechaçou o modo como o secretário de administração, Gildásio Silveira, também do PT, tratava os comerciantes em reuniões.

“O partido mostrou que tem juízo. Não levaram em consideração o requerimento feito pelos governistas. Isso é uma demarcação importante. Estou defendendo os trabalhadores e o meu partido é dos trabalhadores. Agora me sinto ainda mais à vontade para fortalecer essa defesa”, revelou o vereador, que ainda citou que o presidente do PT de Conquista, Rudival Maturano, comunicou de forma oficial o arquivamento do processo.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)