Política conquistense: Marcelo Melo se reúne com o prefeito de Salvador, ACM Neto

mundo vet

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O advogado conquistense Marcelo Melo foi convidado pelo prefeito de Salvador ACM Neto para conhecer pontos de gestão da capital. Na oportunidade Marcelo pôde conhecer o trabalho feito sobre áreas críticas, como por exemplo o pagamento de dívidas da gestão anterior que proporcionou a recuperação do crédito da prefeitura.

“É impressionante, a Prefeitura de Salvador conseguiu ter de volta credibilidade não somente com fornecedores mas com agentes financeiros de desenvolvimento permitindo executar obras que antes nem se sonhava”, comentou o conquistense. ACM Neto destacou os investimentos feitos na educação: “Há muito que a população anseiava por essas melhorias e agora a prefeitura está podendo realizar”, relatou.

Como não podia deixar de ser o tema política não ficou de fora da conversa, ambos os jovens estão num momento de indefinição partidária, ACM Neto recebeu convites para migrar para outras legendas e Marcelo Melo está sem partido.

O prefeito declarou que em função da amizade de 15 anos com Marcelo, independente de legenda que venham a se filiar, estarão coligados no mesmo projeto para a Bahia e para Vitória da Conquista: “Marcelo Melo sempre foi um aliado de primeira hora”, revelou.

Marcelo disse ao prefeito que não está preocupado no momento em definir seu futuro partidário, seu foco é ouvir as bases para poder construir o maior número de candidaturas à Câmara de Vereadores e criar as condições necessárias para eleger o maior número possível de representantes. “A legenda no momento é secundário”, afirmou. O prefeito convidou Marcelo a fazer mais visitas à prefeitura para conhecer mais processos internos. Marcelou agradeceu o convite e confirmou que voltaria em breve à capital.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)