Ministério Público do Trabalho abre seleção de estágio em Conquista e outras cidades da Bahia

´tex encomendas

mpe-estagio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes de nível superior em direito para estágio no Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia. São oferecidas sete vagas em Salvador, duas em Santo Antônio de Jesus e uma em Barreiras. Já nas unidades de Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista os candidatos aprovados vão integrar cadastro de reserva para possível chamada. Para mais informações, acesse o edital.

As inscrições para o concurso vão até o próximo domingo (12). Para se inscrever, basta entrar na página do MPT na Bahia na internet e seguir os seguintes passos: a partir do menu “informe-se”, clique em “concursos e seleções” e depois em “estagiários”. O candidato deverá imprimir e guardar o comprovante de inscrição para confirmar participação pessoalmente na sede do MPT em cada cidade nos dias 14 e 15 de julho.

Para concluir a inscrição, é necessário também levar documento de identidade original e histórico escolar (comprovante de matrícula atualizado), além de uma lata de leite em pó integral de, no mínimo, 400g, que será doada a instituições sem fins lucrativos posteriormente pelo MPT.

A bolsa mensal é de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$7 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A jornada semanal é de 20 horas e o período de contrato é de até dois anos, consecutivos ou alternados. Todos os classificados permanecem no cadastro de reserva para convocações futuras.



Bahia, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)