Conquista: Vestibular das Faculdades Santo Agostinho acontecerá em novo local

cafe society

O vestibular será realizado no Colégio Oficina
O vestibular será realizado no Colégio Oficina

A Faculdade de Saúde Santo Agostinho de Vitória da Conquista realiza neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de julho, o Vestibular 2015.2 para o curso de Medicina. Provas também acontecem nas cidades de Montes Claros e Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Os candidatos que optaram por fazer a prova em Vitória da Conquista devem ficar atentos a uma mudança importante: as provas serão realizadas no Colégio Oficina, localizado na Rua Rio São Francisco, Loteamento Itamaraty, n° 5, Candeias (transversal à Av. Olívia Flores).

O segundo vestibular de Medicina da Fasa teve 1.257 inscritos e, mais uma vez, a Consultec será a empresa responsável pelo processo seletivo, que visa preencher 50 vagas em turno integral.

Das 14 às 18h desse sábado, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática/Raciocínio Lógico, além da Redação. No domingo, os candidatos responderão a questões de Ciências Humanas e Ciências da Natureza e, também, terão quatro horas para responder.

O gabarito oficial preliminar das provas objetivas será divulgado na internet, no dia 14 de julho, através dos endereços eletrônicos  www.santoagostinho.edu.br, www.vic.fasa.edu.br e www.consultec.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected].br e telefone: (77) 3422-6331.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)