Prefeitura de cidade da região Sudoeste abre processo seletivo para contratação de servidores

atlanta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itambé, distante 60 km de Vitória da Conquista, por meio dos editais 001/2015 e 002/2015, abriu o Processo Seletivo Público Simplificado, visando à contratação temporária de servidores, para a Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Educação. As funções oferecidas são: Guarda Municipal, professor, auxiliar de serviços gerais e vigilante.

As inscrições estão sendo realizadas nos dias 07 e 08 de julho. Para Guarda Municipal, os interessados devem se dirigir a antiga sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Prefeitura Municipal; já as inscrições para professor, auxiliar de serviços gerais e vigilante estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça padre Juracy. O horário das inscrições é das 9:00 às 16:00 horas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, gozar de boa saúde física e mental. No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha e apresentar os documentos de identificação, como RG, CPF e Título de eleitor, além de titulações e certificações.

De acordo com o edital, o prazo de validade do Processo Seletivo Público é de 10 meses, prorrogáveis por igual período, contando a partir da data da publicação da homologação dos resultado final no Diário oficial do Município.

Para obter outras informações, consulte o edital do Processo Seletivo clicando aqui.



Sudoeste

Comentário(s)