Forró do Roça Roça tem recorde de público no Parque de Exposições; saiba o que rolou

mundo vet

Por Celso Rios

Um grande público compareceu ao Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista no Forró do Roça Roça 2015. O evento teve como convidados os cantores Lucas Lucco, Wesley Safadão e Banda Garota Safada, a Mc Tati Zaqui, o Rei da Cacimbinha, Silvanno Salles e o DJ Rafa Gouveia.

O evento trouxe várias pessoas de toda região e foi considerado por muitos uma das grandes festas realizados este ano na cidade.

Confira galeria de fotos

Abrindo essa grande celebração nada melhor que alguém familiar, foi desta forma, que subiu ao palco John Falcão – o Rei da Cacimbinha, animando todo público que já se fazia presente no espaço de shows. O cantor revelou recentemente em um programa de rádio que irá realizar uma turnê nos EUA.

Foto: Celso Rios - Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Celso Rios – Blog do Rodrigo Ferraz

Logo em seguida, foi a vez do romantismo do sertanejo Lucas Lucco que trouxe canções românticas e o agito para o parque que já estava lotado. Com uma apresentação bem eclética Lucas emocionou e pôs os fãs para dançarem muito.

Galeria de fotos completa

A Mc Tati Zaqui também foi um dos destaques da noite e com muita irreverência trouxe o funk para Vitória da Conquista não deixando ninguém parado. Em sua apresentação, Tati cantou um dos seus hits “Pararatibum”.

O cantor Wesley era muito aguardado por fãs e admiradores de seu trabalho, e foi só subir ao palco que a energia contagiante tomou conta do público presente. No seu show o cantor provou porque por três anos seguidos vem tendo recordes de público em várias apresentações pelo Brasil afora. Só neste ano Wesley conseguiu esgotar todos os abadás de seu bloco no carnaval de Salvador, Micareta de Feira de Santana, além de festas juninas fechadas em toda Bahia.

Fechando a noite foi a vez dele, Silvanno Salles, o cantor apaixonado. O artista se apresentou até o dia amanhecer e fez a alegria daqueles que nem pensavam em deixar o Parque de Exposições. (Colaboração do site Coleh, Conquista Divulgações e Geração Show).



Cultura, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)