Pronatec oferece 200 vagas gratuitas para cursos técnicos em Conquista

mundo vet

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

O Colégio Politécnico Boock inscreve até a sexta-feira (03/07) para as vagas através do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Podem participar do programa estudantes de escola pública ou bolsistas integrais em instituições particulares que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do SISUTEC.( sisutec.mec.gov.br) Única instituição da cidade credenciada pelo Pronatec este ano, o Politécnico Boock disponibiliza 200 vagas para os cursos técnicos em Enfermagem, Prótese Dentária e Análises Clínicas. Os cursos têm duração de 2 anos, são gratuitos e serão oferecidos no turno noturno. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 7 de julho e a matrícula dos classificados será feita entre os dias 08 e 10 de julho.

As aulas começam em agosto. O Pronatec busca ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda. Uma vez selecionado, o aluno deverá se apresentar na sede do Politécnico Boock apresentando no ato da matrícula a Carteira de Identidade, CNH, certificado militar, título de eleitor e comprovante de votação, certidão de Nascimento/Casamento, histórico, Certificado de conclusão do ensino médio, Foto 3×4 e Comprovante de residência.

Colégio Politécnico Boock
Matrículas: 08 a 10 de julho de 2015
Endereço: Av. Lauro de Freitas, Galeria Panvicon Center, 3º Piso
Telefone (77)3424-2922



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)