‘Veterano’, Capital embala com hits e faz público levantar poeira no Festival de Inverno Bahia


atlanta

Dinho Ouro Preto comandou a festa
Dinho Ouro Preto comandou a festa

Capital Inicial chegou agitado com um show repleto de clássicos e com canções novas, que já viraram hit na boca do público. Em sua quarta passagem pelo Festival de Inverno Bahia, Dinho Ouro Preto seguiu a tradição e fez uma apresentação intensa, contagiante, capaz de entusiasmar qualquer pessoa, seja roqueira ou não.

“É uma honra, um prazer estar cantando para vocês. É a quarta vez aqui, somos veteranos. O bicho pega aqui na Bahia como não pega em nenhum outro estado. Vamos fazer um pouco de tudo essa noite”, anunciou Dinho Ouro Preto logo no início do show.

 A banda foi a segunda atração da noite deste domingo (31) e manteve o ritmo quente do rock ‘n’ roll deixado pelo grupo Os Paralamas do Sucesso. Em retribuição, o público aplaudiu, cantou e pulou com “Algum Dia”, “Não olhe pra trás”, “Independência”, “Eu nunca disse adeus”, “Depois da meia noite”, “Respirar Você” e  “Independência”.

“É muito bom ver o Capital Inicial. Um show fantástico, com uma energia muito grande. Assim não tem como parar”, comemorou Tony Bastos, de 54 anos.

Canções como “Veraneio Vascaína” e “Música Urbana”, da banda Aborto Elétrico, também não faltaram e foram cantadas em uma só voz. A banda mesclou músicas do CD mais novo, “Viva a Revolução”, como em “Melhor do que ontem”.

“Eu acho, particularmente, comovente. Mais comovente ainda é quando conseguimos botar uma multidão cantando em uma só voz. Quem faz o show são vocês. Vocês tinham que estar vendo daqui de cima. É demais”, confessou Dinho. Fonte: G1



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)