Skank abre em alto estilo o primeiro dia do Festival de Inverno Bahia


atlanta

Samuel Rosa com Skank no Festival de Inverno da Bahia (Foto: Laécio Lacerda/ divulgação)
Samuel Rosa com Skank no Festival de Inverno da Bahia (Foto: Laécio Lacerda/ divulgação)

Um show cantado em uma só voz. Foi assim a apresentação da banda Skank na abertura do Festival de Inferno Bahia, nesta sexta-feira (29). Com repertório repleto de sucessos, Samuel Rosa fez o público, que começou tímido, cantar em coro. Aos poucos, o público atrasado se apressou para ocupar um canto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

“Eu quero cantar com vocês”, pediu Samuel Rosa durante o show. Já o público retribuiu com muitos aplausos, gritos e pedidos de música. “Eles estão trazendo coisas de anos anteriores e fazendo as pessoas reviverem aquilo tudo. É muito bom”, comemorou a fã Caroline Aguiar.

Não faltaram sucessos na apresentação: “Dois Rios”, “Vamos Fugir”, “Garota Nacional”, “Acima do Sol”. Até mesmo as novas músicas do grupo não passaram despercebidas. “Ela Me Deixou”, do mais novo álbum da banda, “Velocia”, foi recebida com muito entusiasmo.

Esta é a segunda vez que o Skank se apresenta no festival. A primeira foi em 2009. Mas nem parecia. Em sintonia com o público, o grupo parecia frequentador assíduo do evento e, em homenagem à cidade, lançou “Canção Noturna”. Fonte: G1



Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)