Ira! toca clássicos de carreira e fãs matam a saudade do rock da banda no Festival de Inverno Bahia

unopar ead

Nasi, do Ira!, no Festival de Inverno Bahia 2014 (Foto: Laécio Lacerda/ divulgação)
Nasi, do Ira!, no Festival de Inverno Bahia 2014 (Foto: Laécio Lacerda/ divulgação)

Um show para matar de vez a saudade. Após sete anos, a banda Ira! retornou às estradas e ao palco principal do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, com os maiores sucessos do grupo no repertório. Teve de um tudo um pouco na madrugada deste sábado (30).

Terceira atração da noite, Nasi,  Edgard Scandurra e companhia mataram a saudade dos fãs que aguardaram ansiosamente durante sete anos, na esperança de um dia ouvir novamente “Eu quero sempre mais?”, “Mudança de Comportamento”, “Flores em Você”, “Longe de Tudo”. Até a canção mais nova “ABCD” não passou em branco e já virou hit.

“Conheço a banda há 25 anos. Lá em casa minha filha gosta, minha esposa. É muito bom vê-los em Conquista. É uma energia muito grande”, comemorou o fã Fabrício Neves. “É a primeira vez que eu tenho a oportunidade de curitr eles aqui. Fico feliz com o retorno da banda. É um prazer muito grande acompanhar os clássicos do rock”, completou a roqueira de Ilhéus, Mirna Mimeta. Em sua segunda passagem pelo Festival, Nasi não poupou fôlego e emendou uma música atrás da outra. Nada de conversa. A banda tinha muito para mostrar. Fonte: G1



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)