Em Conquista, Wagner diz que Paulo Souto ‘sempre foi sombra’ e revela que Marina ‘não assusta’


atlanta

DSC_0315

Participando de uma agenda com o candidato ao Governo do Estado pelo PT, Rui Costa, o governador Jaques Wagner (PT) visitou a cidade de Vitória da Conquista na manhã de hoje (sábado).

Em entrevista a nossa reportagem, o mandatário teceu críticas ao principal adversário do seu pupilo, o ex-governador Paulo Souto (DEM), que tenta retornar ao Palácio de Ondina como principal nome da oposição na disputa.

“Na verdade eu acho que ele (Paulo Souto) sempre foi ‘sombra’ dentro do seu grupo político. E a Bahia não precisa de sombra, precisa de Sol, que tenha pensamento luz própria e acho que nosso candidato, o Rui Costa, tem isso”, disse.

Sobre as pesquisas que apontam empate técnico entre Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB), Wagner revela que ‘não assusta’ e disse que esse panorama é normal no atual momento político.

“Ela vem crescendo, é claro que por ela e pela questão do que representou a morte de um jovem promissor, como o Eduardo Campos. A candidatura dela tem demonstrado muita comoção e acho que isso acabou deixando Aécio Neves como carta fora do baralho”, disse.



Bahia, Brasil, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)