Eleições 2014: Paulo Souto promete novo ciclo de desenvolvimento na região de Itapetinga


atlanta

Foto: Valter Pontes
Foto: Valter Pontes

“Vamos voltar a atrair indústrias para o interior e trabalhar para que elas permaneçam na Bahia, dando empregos aos baianos”, afirma o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, durante a Caravana 25, que percorre oito municípios da região de Itapetinga, no Sudoeste baiano, neste sábado (30).

Nas visitas em carreata a Itambé, Caatiba, Macarani, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Itororó, que vai culminar num grande comício em Itapetinga, à noite, Paulo Souto lamentou  o fechamento de várias fábricas do polo calçadista, implantado nas gestões do candidato oposicionista.

“Por causa da falta de empenho do governo do PT, o desemprego está grassando com o fechamento das fábricas de calçados deste polo calçadista, instalado por mim nesta parte do Sudoeste. E o resultado é o crescimento da violência, que apavora a população da região”, observa Souto.

Se eleito, Paulo Souto garante que, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), vai se empenhar para atrair novos investimentos e iniciar um novo ciclo de desenvolvimento na região. “Vamos também dar um basta à violência desenfreada dos tempos petistas, além de dar dignidade ao atendimento da saúde pública e elevar a qualidade da educação”.

Acompanham a chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” na Caravana 25 deste sábado, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, os candidatos a deputado federal Marcelo Melo e Lúcio Vieira Lima, e estadual Heraldo Rocha, Leur Jr e Herzem Gusmão, além do ex-governador Nilo Coelho e lideranças regionais.



Política, Sudoeste

Comentário(s)