Conquista: sobe para 10 o número de vítimas estupradas em 10 dias ; polícia segue nas investigações

unopar ead

DSC_0022

A polícia também registrou a ocorrência de uma outra vítima de estupro na noite de ontem (quarta-feira). Trata-se de um homem de 39 anos.

Segundo a polícia, ao todo são 10 vítimas estupradas em 10 dias na capital do Sudoeste baiano.

Na tarde de ontem (27), delegados da Polícia Civil da cidade concederam entrevista coletiva no intuito de falar do andamento das investigações.

“Na verdade são cinco homens acusados das várias ocorrências, um já foi preso, o outro era um adolescente, que deverá ser encaminhado para Salvador e o outro foi identificado. Ainda temos outros casos para solucionar e convocamos uma força-tarefa e a ajuda de um especialista para realizar o retrato-falado dos prováveis suspeitos”, disse o coordenador da Polícia Civil, delegado Marcus Vinícius.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: sobe para 10 o número de vítimas estupradas em 10 dias ; polícia segue nas investigações

  1. Estes casos estão lembrando aqueles suicídios que aconteceram no viaduto, quando começou ter um apelo muito grande de notícias os numeros aumentaram impressionantemente. Parece que as pessoas se aproveitam da situação,sei lá…

  2. Realmente, a “pseudomídia” se aproveita da repercussão… mas isso não anula os fatos: a segurança pública em Vitória da Conquista precisa ser aperfeiçoada, principalmente por se tratar de uma cidade com crescimento acelerado.

Comentários fechados