Mais um caso de estupro é confirmado em Conquista: é o 9º em menos de 10 dias

unopar ead

A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep)
A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep)

Por volta das 19h30 de hoje (quarta-feira), uma jovem de 15 anos que seguia em um ônibus do Patagônia ao Bairro Brasil foi abordada por um rapaz aparentemente armado e obrigada a segui-lo até o terminal da Lauro de Freitas. Segundo a vítima, o homem é loiro, alto e porte físico forte.  No terminal, “sempre ameaçando a vítima”, o mesmo a obrigou a entrar em outro ônibus coletivo e seguiram até as imediações do Hospital de Base de Vitória da Conquista. Segundo informações repassadas pela vítima a Polícia, em matéria publicada no site Elite Notícias,  o fato se consumou no fundo do hospital. Ainda conforme relato,  a jovem, psicologicamente muito abalada, descreveu todo fato aos policiais e seguiram para o DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública para registro do crime ocorrido e início a todos os procedimentos de segurança a saúde da garota.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


14 responses to “Mais um caso de estupro é confirmado em Conquista: é o 9º em menos de 10 dias

  1. eu fico me perguntando pq a vitima no caso desta menina, nao gritou socorro,nao pediu ajuda a populaçao e outra ali no terminal é cheio de policial, agente tem que ter cuidado pra algumas garotas nao esta aproveitando certas oprotunidades e esta imcriminando pessoas inocente, pois acredito que um estrupador age mais em locais isolados.

  2. e muito estranho um cara alto loiro forte e um estrupador ou um modelo porque ela nao pediu ajuda dentro do onibus ou no terminal situaçao meio chata nao tou dizendo que nao aconteceu vamos ter cuidado pra nao fazer injustiça com inocentes toda vez que acontece um estrupo vem outos de sequencia e muitas vezes quem nao deve e que paga pelos oportunista

  3. Quase não consegui ler o comentário acima, não somente, pelos erros de português,mas pelo pensamento podre enraizado nele.
    A vítima é atendida por um médico, para avaliar a saúde da mesma e logo depois ser encaminhada para tratamento psicológico.
    Procure ler um pouco sobre o Atendimento à Mulher Vitimada Sexualmente – AADS.
    Então,Paulo, não pense que é algo aleatório não.

    “Os seres humanos me assombram”

    1. denise o que esta em jogo não e os erros de portugues de paulo e a opinião dele vc ta sendo ignorante agredindo ele nesse comentario eu particulamente prefiro acreditar na versão da jovem mas que e estranho e essa versão dela ela teve tanta coragem e acompanhar esse estranho mesmo obrigada eu acho que ela poderia começar a chorar fazer alguma reação estranha aposto que alguem ia acabar percebendo e interceptar e ruim agente pensa em outras possibilidades mas numa investigaçao nada e descartado espero que tudo seja esclarecido e que a justiça seja feita

      1. Meu quanta gente inacreditável, pq o cara é loiro ele não pode ser estuprador, pq só “os neguinho” cometem crimes do tipo. O melhor é querer que uma garota coagida com uma arma por alguém bem maior reaja, deviam se colocar no lugar dela.

  4. Paulo,
    todas as pessoas reagem de uma maneira unica, provavelmente essa menina, por uma questão de falta de experiencia com situações de risco ficou inibida diante da ameaça do agressor e se calou por medo.

    Diante do alto índice de estupros que está acontecendo na cidade de Vitória da Conquista, considero de grande importância que as autoridades da cidade promovam palestras em escolas e panfletagem na rua, expondo as situações de risco, maneiras de ‘evitar’ esse tipo de situação e como agir diante de uma ameaça desse cunho.

  5. Nossa… que comentário infeliz do Paulo. Uma jovem, ameaçada com uma ARMA e sem defesa, vai gritar para levar um tiro e morrer? Ela nem incriminou ninguém, pq ela não conhece o meliante. Pq ela brincaria com um acontecimento tão grave, se há exames que possam comprovar o ocorrido…aff

  6. O argumento de Paulo é tão pobre quanto sua ortografia e vocabulário… Triste.
    Ela é uma vítima, o mínimo que merece é respeito.

  7. paulo e ze tinha razão leia o link ou assista o jornal vcs vao ver a versão da moça e falsa e ela pode pegar de 2 a 8 anos de reclusão e ainda quase prejudicou um jovem inocente seus cambadas de ignorantes vermes lais,denise,peu,menor,cecilia,elen

  8. se prestarem atenção nas noticias todos iram entender que não houver estupro com essa garota simplesmente a policia civil e junto com os delegados que estavam de plantão recolheram as imagens feitas pelas as câmeras do ônibus onde essa garota estava e foi constatado que não passava de uma mentira e tanto é que essa garota ira responder por isso .

  9. cade os espertos lais, do menor, denise, peu, cecilia e elen, tao espertos que nao sabem a diferença de uma mentira pra uma verdade, imagino se vcs fossem policiais ou juizes o que seria deste rapaz inocente, so lamento e beijinho no ombro.

  10. Paulo, Helder e Ze, olhem as datas dos comentarios e depois falem merda, pois essa menina enganou a todos…

  11. Aaah, e alias, se eu fosse Juiz, policia ou qualquer autoridade iria fazer exatamente o que a policia fez, esperar os exames, mas como nao sou, nao estudei pra isso dou a opniao que eu quizer entao giqie na sua, e primeiro olhem as datas nosso comentario foi feito… Antes dos esclarecimentos da policia…

Comentários fechados