Em Salvador, lideranças buscam apoio para o esporte amador de Conquista

parque logistico

sudesb

Uma reunião realizada no último mês de julho, em Salvador, buscou apoio para o esporte amador de Vitória da Conquista. O encontro foi articulado por várias lideranças ligadas ao esporte na cidade, em parceria com o vereador Andreson Ribeiro (PC do B).

Durante a reunião com o diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Elias Dourado, os conquistenses cobraram mais investimentos para as escolinhas de futebol, através de termos de cooperações. Representantes do projeto social esportivo com crianças no Bairro Guarani também participaram do encontro.

Na oportunidade, também foi debatida a possibilidade da Sudesb apoiar a realização de torneios de futsal na região Sudoeste, a exemplo da ‘Copa do Café’, evento organizado pela empresa ‘Roberto Esportes’.

“Foi uma agenda muito produtiva, pois conseguimos pautar demandas importantes de nosso esporte amador, junto ao principal órgão que trata do esporte em nosso Estado, que é a Sudesb, e, principalmente devido ao fato de termos tratado com uma pessoa conhecedora a fundo de nossa cidade,  o Professor Elias Dourado, que nasceu em Caetité, mas é conquistense de coração”, disse o vereador Andreson.



Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)